domingo, 25 de setembro de 2011

Entrevista exclusiva com a Thalita Rebouças

Gente, eu tive a honra de ver a Thalita e ter a oportunidade de entrevistar ela pessoalmente, ela realmente é uma fofa, super simpática, e respondeu todas as perguntas sempre com muito humor e risos, eu adorei conhecê-la e espero que gostem.

Oi Thalita, tudo bom?
Tudo *sorriso*
Então, é a primeira vez que você participa da Bienal?
De Pernambuco é sim.
O que você tá achando, esperando dessa Bienal?
Eu estou muito ansiosa para conhecer os meus leitores daqui de Pernambuco.
Estão todos também muito ansiosos esperando, e o seu lançamento...
"era uma vez"

Gente eu fiquei muito nervosa e quase não conseguia mais fazer as perguntas, mesmo assim a Thalita foi super simpática e nós continuamos a entrevista.

Tem uma fila enorme lá fora, sabia?
Tem, tem uma fila enorme? jura? ai que bom, eu achava que não vinha ninguém (risos)
Estão todos loucos querendo uma entrevista, falar com você...
É, está dificílimo, mais você teve sorte, (risos)
Depois do lançamento deste livro, você tem algum plano sobre mais algum?
Sim, tem "Fala sério, filha!" e "A vingança dos pais" que vai sair em novembro, oba. (risos)
Então, de onde você tira assim, inspiração para escrever os seus livros?
Desde a minha adolescência, das histórias da adolescência dos meus amigos, da minha imaginação mesmo, da observação que eu faço mesmo de vocês, estou sempre de antena ligada (risos)
Obrigada Thalita.
Obrigada, boneca.


Então, tive o imenso prazer de tirar uma foto com a Thalita e depois ainda tive direito a autografo, não é maravilhoso?

Voltei para o auditório aonde ela conversou com todos os que estavam na Bienal aguardando ansiosamente por ela.
Em seguida ainda teremos mais novidades sobre a Bienal do Livro de Pernambuco, então aguardem, e espero que estejam gostando.
Beijos...

2 comentários:

  1. Na verdade eu fui, mas só falei com a Thalita nesse dia, mal vi o resto da Bienal, irei depois ver mais. No site da bienal tem os outros autores que estarão lá. beijos.

    ResponderExcluir