segunda-feira, 23 de abril de 2012

Julieta Imortal por Stacey Jay



"Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é Julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu, o homem que me matou. Sim, aquela Julieta. Aquele Romeu. [...] E eu estou apenas tomando este corpo emprestado por algum tempo."


Eu estava muito animada e ansiosa para ler este livro e criei várias expectativas e posso dizer que não me decepcionei, nem um pouco. Pelo contrário, achei um livro maravilhoso, criativo e a Stacey escreveu tudo de uma forma incrível. Esse trechinhos trazem uma ótima ideia do livro, não mudaria-os nem um pouco.
"Um romance assombroso e devastados, Julieta Imortal mostra um novo significado para as palavras 'até que a morte os separe."  (Michelle Zink, autora de Prophecy of the sisters trilogy)
Um comentário mais que bem feito da autora.
"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão. Lutando por séculos pela doce centelha do amor. Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão, a corajosa Julieta, e Romeu, o desertor."  (Cântico italiano medieval, autor desconhecido)
Só posso dizer que isso me incitou ainda mais a conhecer a história e todos os elogios que o livro já havia recebido.
Uma nova versão dos fatos da história de amor mais conhecido por todos.
Julieta Capuleto não teria tirado a própria vida por amor, mas assassinada por seu marido Romeu Montecchio, em quem ela mais confiava que fez isso para obter a sua imortalidade.
Mas o que ele não sabia é que ela também teria uma vida eterna só que eles não estariam do mesmo lado, ela se tornaria uma agente dos Embaixadores de Luz, enquanto ele um agente dos Mercenários.
700 anos se passaram e eles não param de lutar, Julieta para manter o amor, e Romeu tentando acabar com eles. Finalmente ele encontrou o seu amor proibido e é claro que Romeu vai fazer de tudo para que não consiga a sua felicidade.
Depois de muito mistério, mais uma dose de segredos e surpresas, o famoso casal vai poder contar esse grande romance de sua verdadeira história.
Um final perfeito e surpreendente, um livro que deixa mergulhar na história e me fez devora-lo em apenas uma tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário